segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Princesa...

Me deu nojo olhar para aquela cena.
Outra poderia ter sido, poderia até dar uma tristeza, mas aquela me deu nojo.
O enjoo enfim melhorou um pouco, depois do telefonema recebido..
Mas desencantou sabe.
Desencantou.

O outro fez um elogio.
Me encantou!
Quem sabe um dia...

Desencantos, encantos...

Um eterno ir e vir de sentimentos, uma onda, um mar.
Preciso de sol, vento e sombra para poder viver em paz!

Queria sonho de princesa de encantos permanentes.
Sem o triste penar de um final existente.
Quero flores, música, cheiros...
Quero beijos em um fim de tarde, começo de manhã...

Princesa.

As mulheres me assustam. Elas devoram.
Eles se deixam devorar.
E eu sofro silenciosamente no meu canto.

Princesa.

Nenhum comentário:

 
Se acaso me quiseres.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino